O PROJETO NUTRINDO NAÇÕES tem como objetivo principal capacitar MISSIONÁRIOS e outros orientá-los nutricionalmente tanto no âmbito social como também individual. Ajudando tanto quem está desnutrido quanto quem está com sobrepeso. E também levar o missionário a aceitação da nova realidade alimentar que irá encontrar no campo, preparando-o assim para evitar o preconceito alimentar. Não objetivamos ensinar o missionário a fazer o seu trabalho, mas orientá-lo.



terça-feira, 30 de novembro de 2010

Consolador

Deus realmente a cada dia se mostra de forma ainda mais soberana, hoje ouvi uma ministração a respeito do maravilhoso Espirito consolador do Senhor, a qual em muito falou ao meu coração e sei que em muitos cantos deste mundo existem pessoas que nesse momento precisam experimentar o que é ser consolada pelo Espirito Santo, portanto sinto em meu coração que devo compartilhar aqui com todos,esse texto que está em 2 Corintios 1:3-11, e que o Espito Santo fale ao seu coração e o console.
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação,
que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações.
Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.
Se somos atribulados, é para consolação e salvação de vocês; se somos consolados, é para consolação de vocês, a qual lhes dá paciência para suportarem os mesmos sofrimentos que nós estamos padecendo.
E a nossa esperança em relação a vocês está firme, porque sabemos que, da mesma forma como vocês participam dos nossos sofrimentos, participam também da nossa consolação.
Irmãos, não queremos que vocês desconheçam as tribulações que sofremos na província da Ásia, as quais foram muito além da nossa capacidade de suportar, a ponto de perdermos a esperança da própria vida.
De fato, já tínhamos sobre nós a sentença de morte, para que não confiássemos em nós mesmos, mas em Deus, que ressuscita os mortos.
Ele nos livrou e continuará nos livrando de tal perigo de morte. Nele temos colocado a nossa esperança de que continuará a livrar-nos,
enquanto vocês nos ajudam com as suas orações. Assim muitos darão graças por nossa causa, pelo favor a nós concedido em resposta às orações de muitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário